instalar so em cliente a partir de servidor

D-Spider

Power Member
bom dia
gostaria de pedir ajuda em como instalar de um servidor para um cliente o SO mas com ja as drives,programas, etc... tudo já feitinho.
para começar vou tentar isso no vmware.
Alguém me pode ajudar???
 
Foramatas 1 PC, depois de formatado instalas o indispensavel, crias uma imagem usando por exemplo o Norton Ghost.

De seguida colocas a imagem no servidor, crias uma disquete de arranque para a maquina que queres depois e so inserir a disquete, seleccionas instalar atraves da rede, vais ao directorio onde esta a imagem e pronto.

Problema resolvido.

Isto com o Norton Ghost, o mais certo é existirem outras aplicações, gratuitas inclusive que te permitem fazer o mesmo.

Cumprimentos
 
Isso já não sei, apenas indiquei a forma que era utilizada na empresa onde fiz o estagio, neste momento onde estou não precisamos de instalar por rede, temos sempre 1 pc de substituição pronto para o local de trabalho, enquanto arranjamos o que esta em avaria.

Cumprimentos
 
Isso já não sei, apenas indiquei a forma que era utilizada na empresa onde fiz o estagio, neste momento onde estou não precisamos de instalar por rede, temos sempre 1 pc de substituição pronto para o local de trabalho, enquanto arranjamos o que esta em avaria.

Cumprimentos

ya eu sei e agradeco muito a tua ajuda.
Mas necessitava de aprender isso para um trabalho escolar .
 
Back
Topo