1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Instalar SO em POS (Ponto-de-venda)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ze_dos_finos, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. Olá malta...

Tenho aqui um bico entre mãos. :confused:

Adquiri um POS aqui na empresa que servirá somente para marcação de ponto (picagem de cartões). Temos outros pcs do mesmo genero e até do mesmo modelo a desempenhar essa função,que os modelos que temos, já trouxeram SO de fabrica, e este não. Foi mais barato tambem. O modelo em questão é um POS DP-150:

O objectivo é instalar o windows no terminal, mas o problema é que não é possivel fazer arranque por dispositivos USB, e não possui qualquer drive optica. Pensei ligar um leitor CD's externo, mas não tenho nenhum, e acho que não compensa comprar um para depois ficar ás moscas.

Estou a pensar em fazer instalação por rede.. mas só fiz uma vez, e foi numa aula e já não me recordo... :P

Têm alguma sugestão?

Brigadão :beerchug:

2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

olha, se não te importares, podias colocar aqui a solução que arranjas-te!

Partilhar esta Página