1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar software dos DVD`s originais.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Benfas, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1149)

1. Benfas

Benfas Power Member

Boa noite! Estou com uma dúvida!

Ontem, meti os dvd de instalação para instalar umas aplicações que tinha desinstalado quando adquiri o mac tais como o Mail e o Garage Band, meti o dvd1 seleccionei "instalar apenas software, e comecou a bombar (julguei que me ia perguntar qual o soft que queria, mas não. Voltou a instalar o mail e o garage band e outras que tb tinha apagado e ficaram novamente. Mas o problema não é esse. O meu problema e que mesmo depois de instalado o Mail este não abre, não dá erro não dá nada! Alguem pode-me dar algum feedback sobre isto!? Desde já obrigado!

Cumprimentos!

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmm... estranho... experimenta fazer o backup da pasta "mail" da tua pasta user\library\application support\mail\

Não sei muito bem qual é o caminho certo pois não tenho aqui o mac, mas será por aqui...

Depois apaga-a.

outra experiência que podes fazer é entrar como guest, ou criares um novo utilizador na máquina e entrares por ele e acederes ao mail.app. Se ele lançar correctamente confirma-se que é alguma das definições do teu utilziador principal, e terás que fazer o que disse inicialmente...

Ao apagares a tua pasta de suporte ao mail, apagarás todas as informações que constavam do teu mail... mesmo os mails e contas de e-mail que tivesses configuradas

3. Benfas

Benfas Power Member

Obrigada pelas dicas, mas decidi que vou continuar com o Entourage e já apaguei novamente a aplicação Mail.

Partilhar esta Página