instalar software sem pass de administrador

Status
Fechado a novas mensagens.

deadworld

Power Member
necessito mesmo da vossa ajuda, é o seguinte trabalho numa empresa que recentemente tomou medidas em instalar/configurar o windows xp profissional de modo a que nenhum software podesse ser instalado nos pcs. O que tem logica, pois trabalho é trabalho, no entanto fiquei impedido de puder instalar um leitor de mp3, ou outro qquer software basico que não intervem com o trabalho, ouvi falar que há metodos que podem contornar isso, ou seja conseguir passar por cima dessa protecção, alguem me pode ajudar? deixo um screenshot da caixa onde me pede a pass de administrador para puder fazer tal. Obrigado
http://i225.photobucket.com/albums/dd38/nightwishportugal/123.jpg
 
Pede ao administrador de rede para te deixar instalar. Se foi implementado essa "segurança" por parte da chefia do teu local de trabalho convem dar a conhecer a tuas intençoes aos responsaveis, penso eu de que. E assim ainda podes evitar muita cois.

Cumps
 
Aqui ninguém te vai poder ajudar nisso, porque vai contra as regras. Além do mais, se o teu administrador de rede tomou essa decisão, por alguma razão terá sido. Se queres instalar programas, tens que lhe pedir autorização. De outra forma, nada feito. No trabalho é para se trabalhar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo