1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar software sem pass de administrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por deadworld, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5191)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. deadworld

deadworld Power Member

necessito mesmo da vossa ajuda, é o seguinte trabalho numa empresa que recentemente tomou medidas em instalar/configurar o windows xp profissional de modo a que nenhum software podesse ser instalado nos pcs. O que tem logica, pois trabalho é trabalho, no entanto fiquei impedido de puder instalar um leitor de mp3, ou outro qquer software basico que não intervem com o trabalho, ouvi falar que há metodos que podem contornar isso, ou seja conseguir passar por cima dessa protecção, alguem me pode ajudar? deixo um screenshot da caixa onde me pede a pass de administrador para puder fazer tal. Obrigado
    http://i225.photobucket.com/albums/dd38/nightwishportugal/123.jpg

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Pede ao administrador de rede para te deixar instalar. Se foi implementado essa "segurança" por parte da chefia do teu local de trabalho convem dar a conhecer a tuas intençoes aos responsaveis, penso eu de que. E assim ainda podes evitar muita cois.

Cumps

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aqui ninguém te vai poder ajudar nisso, porque vai contra as regras. Além do mais, se o teu administrador de rede tomou essa decisão, por alguma razão terá sido. Se queres instalar programas, tens que lhe pedir autorização. De outra forma, nada feito. No trabalho é para se trabalhar.

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Se não intervem com o trabalho instalas em casa.

Aqui ninguem te vai ajudar com isso.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Mas o winmediaplayer não te lê mp3?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página