1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar td em um

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FerreireX, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. FerreireX

FerreireX Power Member

Boas pessoal, gostaria de formatar o meu pc, mas cm tenho ja as drivers certinhas e tds os programas k preciso tornasse incovenient formatar, gostava de saber se existe algum programa pra guardar os drivers e software para apos instalar o novo windows instalar td sem grandes problemas.
    De preferencia um free..

2. Não percebi a questão.

Instalar as drivers num processo de formatação é um trabalho totalmente irrelevante pelo menos pra mim.

Eu quando formato o PC listo sempre os programas essenciais e faço sempre o backup manualmente.

É um processo trabalhoso, guardar perfis de photoshop, configurações de programas individuais, fontes, etc...

Não creio que fazer um backup das drivers irá tornar o trabalho muito mais fácil.

Abraço e bom natal.

3. FerreireX

FerreireX Power Member

Pois a mim tb tenho esse trab d td k tenho em termos d photoshop, e etc,

sobre as drives era para ver s seria mais facil para instalar em vez d andar a instalar um a um, assim instalaria td em uma so vez e colocaria os ficheiros cm docs e shapes e etc td no seu devido local...

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Instalei hoje o Windows 8 e so tive de instalar a drive da grafica pois de resto ele fez tudo automaticamente ;)

5. Lacustre

Lacustre Power Member

Creio que o Clonezilla dá para fazer isso que pretendes. Disse "creio" porque nunca o utilizei, mas é um programa de confiança.

Instalas o SO, drivers e software depois usas o Clonezilla.

6. FerreireX

FerreireX Power Member

Ele faz a copia d td o disco, n é?
    mas foi boa ideia, sempre dá pra fazer grand part de algum do soft.

No meu pc é preciso sempre andar a instalar tds as drives :S

Partilhar esta Página