Instalar td em um

FerreireX

Power Member
Boas pessoal, gostaria de formatar o meu pc, mas cm tenho ja as drivers certinhas e tds os programas k preciso tornasse incovenient formatar, gostava de saber se existe algum programa pra guardar os drivers e software para apos instalar o novo windows instalar td sem grandes problemas.
De preferencia um free..
 
Não percebi a questão.

Instalar as drivers num processo de formatação é um trabalho totalmente irrelevante pelo menos pra mim.

Eu quando formato o PC listo sempre os programas essenciais e faço sempre o backup manualmente.

É um processo trabalhoso, guardar perfis de photoshop, configurações de programas individuais, fontes, etc...

Não creio que fazer um backup das drivers irá tornar o trabalho muito mais fácil.

Abraço e bom natal.
 
Pois a mim tb tenho esse trab d td k tenho em termos d photoshop, e etc,

sobre as drives era para ver s seria mais facil para instalar em vez d andar a instalar um a um, assim instalaria td em uma so vez e colocaria os ficheiros cm docs e shapes e etc td no seu devido local...
 
Boas pessoal, gostaria de formatar o meu pc, mas cm tenho ja as drivers certinhas e tds os programas k preciso tornasse incovenient formatar, gostava de saber se existe algum programa pra guardar os drivers e software para apos instalar o novo windows instalar td sem grandes problemas.
De preferencia um free..

Creio que o Clonezilla dá para fazer isso que pretendes. Disse "creio" porque nunca o utilizei, mas é um programa de confiança.

Instalas o SO, drivers e software depois usas o Clonezilla.
 
Ele faz a copia d td o disco, n é?
mas foi boa ideia, sempre dá pra fazer grand part de algum do soft.

No meu pc é preciso sempre andar a instalar tds as drives :S
 
Back
Topo