1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar temas no n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pianorrr, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 6183)

1. ola pessoal!
    comprei um n73 a alguns meses e so agora me deu na cabeça para instalar uns temas novos no tlm. acontece é k nao consigo instalar nenhum... diz kualker coisa sobre o certificado e nao instala... disseram-me para atrazar um ano a data do tlm mas nao resultou.... se alguem me poder ajudar e dizer como o devo fazer fico mt agradecido :) Obrigado

2. GioP

GioP Power Member

Atrasa dois...
    Podias ter pesquisado no fórum, já há tópicos sobre este assunto.

3. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Não é preciso atrasares o tlm. Basta mudares a aceitação de certificados algures nas definições.

4. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Boas... Eu tb tenho esse problema no meu N73... encontrei essa coisa dos certificados nas definições... so que nao percebo que certificado tenho de colocar para conseguir meter temas no tlm...

5. GioP

GioP Power Member

Não é bem assim. Eu tinha aceitar todos e os temas mais antigos não eram instalados até eu por a data atrasada.

6. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Eu fiz isso e todos os temas que já tive no tlm deram na perfeição (e não foram poucos...)

Partilhar esta Página