[HDTV] Instalar TKP (apk) em sistema Samsung Tizen OS

tiagoalvin

Power Member
Olá a todos.
Alguém com uma smart tv Samsung com sistema Tizen OS, conseguiu instalar apps externas?
Queria uma alternativa ao Youtube, já que a cada minuto de video, tenho de levar com 1 ou 2 anúncios.
 
Não respondeste à pergunta dele.

sim respondeu tu é que não percebeste, o user tem o problema do youtube estar sempre a meter publicidade, então o ele sugeriu subscrever o serviço do "youtube premium" e problema resolvido, de facto fica mas a pagar para isso, outras formas só tentando bloquear as publicidades via DNS, visto que se trata de uma tv....

Outras app's alternativas por terceiros não será fácil ainda por cima com Tizen OS.
 
Mas a questão dele é: 'Alguém com uma smart tv Samsung com sistema Tizen OS, conseguiu instalar apps externas?'


Sim, então???? ele deu-lhe uma alternativa ao problema, mas paga, o resto, facilmente no google encontra resposta de como proceder, pode é nem sequer dar para o que ele pretende.
 
Eu tenho essa app na minha BOX android. É ilegal referi-la? É que estámos a entrar no campo dos Adwares e afins, que não são ilegais.
É so uma dúvida.
 
Back
Topo