1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar ultimate em outra partição, mas em segurança!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 427)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Boas queria só que alguem me dissesse se é seguro instalar o ultimate em outra partição, mas a manter os dois SO's a mesma. Tipo eu tenho o vista home premium no C e queria por o ultimate no U ( particionei o D e fiz dois discos ), já tenho aqui o software e queria que alguem me dissesse se na instalação do windows aparece a partição onde eu quero que o windows seja instalado... depois de instalado tambem queria saber como meter a opção de ao iniciar escolher qual dos dois SO's quero utilizar naquele momento...

Desde já agradeço a vossa ajuda...

Abraço

Cosmos

2. Mitch

Mitch Banido

para que queres fazer isso? o home premium faz basicamente o mesmo que o ultimate.

3. Cosmos

gostava de perguntas uteis, eu la tenho as minhas razões ...:lol:

4. Cosmos

pronto foi sem a vossa ajuda mas foi, já ta instalado, o dream scene atrai-me....só gostava de saber uma coisa... Alguem sabe como mudar o idioma do PC, mas mesmo tudo, tipo queria que em vez de ficar "Ativado" ficásse "Activo"...

Abraço

Partilhar esta Página