1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar update..mas admin não deixa...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gro, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1520)

1. gro

gro Power Member

Boa tarde, é o meu 1º post :)

precisava de uma ajuda: preciso instalar o update do java mas o pc diz-me que nao tenho privilégios de adminitrador.....acontece que quem os tem não se encontra por perto e preciso mesmo de o instalar.

Existe solução? agradeço qq ajuda!

Cumps

gro

2. Se o admin nao está por perto entao o melhor e telefonar-lhe ou mandar um mail a pedir para te ajudar, porque aqui nao sabemos se assim o e e se tens mesmo boas intenções.

Como deves compreender, e complicado chegar aqui alguem e pedir para contornar a administração da maquina, porque se nao tens previlegio e pk esses mesmos nao foram dados por alguma razão.

3. gro

gro Power Member

:-D

[email protected], compreendo essa preocupação, apenas fui honesto em relação ao problema. Na realidade o admnistrador trabalha para mim, mas por uma questão de relacionamento profissional e de ascendência (além de estar bastante longe) pretendo uma auto-solução. Pode ser difícil de compreender...
    Dito isto, se fôr possível ajudarem-me agradecia imenso: é que sem a funcionalidade do java não consigo visualizar o fruto do meu trabalhinho.... contudo, se a consciência assim o ditar entendo as vossas reservas e, da mesma forma, aceito a não-ajuda. :)

Cuprimentos

Gro

4. gro

gro Power Member

Já resolvi o problema! já fiz o update do java / flash e corre óptimo.

obrigado de qualquer forma.

Gro

Partilhar esta Página