1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalar vista como upgrade do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sh3r3d3r, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1932)

1. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

boas.
    tenho o xp em PT e queria instalar o Vista em EN. Alguem me sabe dizer se o vista faz o update ao XP? ou é necessário formatar o XP e depois instalar o VIsta??

desde ja obrigado

2. esquiso

esquiso Power Member

sudo apt-get upgrade :D (j/K)

Sim, formatar o disco/partição do XP e instalar o Vista :)

3. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

n m apetecia nada...assim ja ficava o vista com as configurações do XP. E ainda por cima é necessário instalar tudo depois...tipo drivers e programas :S . Mas lá terá de ser

obrigado pela resposta

4. BUGabundo

BUGabundo Power Member

nao necessariamente; a partir de janeiro, qd a M$FT disponibilizar o vista ao publico, mts fabricantes irao disponibilizar versoes upgrade do Vista. Agora depende de o teu fabricante e o teu PC estar ao abrigo disso

5. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

hummm, não me cheira... o meu pc foi comprado a peças.

6. Whooper

Whooper Power Member

Arranjas um disco limpo e instalas nesse disco e assim ficas com a partição do XP sem intreferir .

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ou esperas um pouco pela distro do win vista versão upgrade :P que deve ser a mais barata tb :D

8. Squillace

Squillace Power Member

Pessoal, a actualização é possível, simplesmente não no caso dele, que tem um Windows em português e quer actualizá-lo para um Windows em inglês. Assim claro que não dá.

9. Squillace

Squillace Power Member

10. mascarilha

mascarilha I folded Myself

axas k sim , instalei agora mesmo no meu , nao é mesmo o windows vista mas é porreiro >> http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1336341#post1336341

e tipo uma skin do Vista para o XP , com sons , barras , relogio ,calendario, etc ( vejam o outro topico que tem la toda a informaçao ).

cumps

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  11. bruncamps

bruncamps Power Member

mascarilha, ele quer é mesmo o Windows Vista, e não um tema com o aspecto dele!

Apesar de existir esse tal upgrade, no Windows nada melhor que um format e instaalação de raiz dos drivers e programas. Fica limpinho.

12. Squillace

Squillace Power Member

O que tu estás a fazer é pôr o XP igual (na aparência) ao Vista. Ele quer o Windows Vista. É diferente.

13. mascarilha

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  14. Squillace

Squillace Power Member

Sim eu sei que não é só "em aparência" (os sons não é aparência). Mas é o XP na mesma. :D

15. mascarilha

LOL :x2:

cumps

Partilhar esta Página