1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Vista em dual boot com xp?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blackpt, 15 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 715)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas,alguem me podia explicar como posso instalar o WV em dual boot ,ja tendo o Xp instalado no pc?»
    tenho 2as partiçoes (C: e D )o xp está instalado no C: . o C: tem 30gb de capacidade ,tem ainda 18gb livres.O D tem 203gb de capacidade e ainda 127gb livres. Eu queria instalar o Vista Ultimate, como é que faço isto? e em qual partiçao é que instalo? se tiver que criar outra partiçao como o faço sem formatar nada?

Última edição: 15 de Março de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

instalas o Vista noutra partição... não precisas de fazer mais nada

3. Blackpt

Blackpt Power Member

entao posso instalar no D?
    os dados que la tenho nao serao perdidos?

4. Romani48

Romani48 Power Member

se nao formatares o disco, não é nada perdido ;)
    mas após a instalação recomendo te uma desfragmentação, com o jkdefrag de preferência

5. Blackpt

Blackpt Power Member

bom ja tenho o vista a bombar .obrigado romani48
    tenho mais uma questão.tenho por exemplo o COD4 instalado,através do XP.So que agora nao consigo corre lo no VIsta.existe alguma maneira de por o jogo a funcionar ou nem por isso?

6. Blackpt

Blackpt Power Member

e ja agora o photoshop..nao ha maneira de funcionarem tanto no xp e no vista sem estarem instalados 2as vezes..

Partilhar esta Página