1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar vista num pc Xp - informação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snoop, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1708)

1. Snoop

Snoop Power Member

Boas pessoal, tenho um toshiba satellite A100-100 .. http://trilux.org/img/toshiba_a100.jpg .. .. por favor, se podessem ver as definições dele... tem uma placa ATI, 512 Mb de Ram .. 1.6 de processador, e a minha questão era se posso por este portatil a trabalhar com windows vista home premium .. arranjaram um cd de recuperação do pc da toshiba mas em vez de window xp, arranjaram de vista e queria saber então se dá para fazer isto..

cumprimentos :004:

2. magikRing

magikRing Power Member

Requisitos minimos Vista home premium:
    • 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
    • 1 GB of system memory
    • 40 GB hard drive with at least 15 GB of available space
    • Support for DirectX 9 graphics with:
      • WDDM Driver
      • 128 MB of graphics memory (minimum)
      • Pixel Shader 2.0 in hardware
    Logo esse portatil fica um pouco aquem dos requisitos mas suponho que corre. nao aconselho, mas corre. se quiseres mudar e so meteres o cd de instalarcao e fazeres o update de xp para vista

3. Mitch

Mitch Banido

instalar esse sistema operativo no teu portátil é ilegal. a licensa não é válida para o teu portátil.

4. Snoop

Snoop Power Member

Obrigado Mitch esse teu comentário é verdadeiro, pois falei com a pessoa do Cd e fez me a mesma afirmaç
    ao, obrigado ;)

Cumprimentos :009:

5. Snoop

Snoop Power Member

Obrigado pela ajuda, mas a minha ideia, já se foi por água abaixo.. mesmo assim, gostava de ter Vista, acho q nao tenho um Pc á Altura e consegui essa informação de ti.. Obrigado ;)

Cumprimentos :009:

Partilhar esta Página