1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Vista por cima do XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vnzuelano, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4867)

1. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.
    No queria criar um novo topico, pero como nao vi outro modo de saber isto ai va:

Tenho un pc com o XP a correr, e quero trocar por o Vista.
    Agora se me podeis indicar cual e a melhor manera de o instalar, fazendo um format ao disco, ou instalando por cima do xp. Tomando em conta que tenho programas que vieron cuando comprei o pc e nao os quero perder como o LightScribe e o Sonic DigitalMedia Home.

Algumas sugestoes???

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

dentro do xp, inseres o dvd do vista e escolhes a opçao upgrade.
    atençao que os dois tem de ter a mesma lingua.

cumpz.

3. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que percebi o user quer mesmo formatar o disco do XP

nesse caso

arrancar pelo DVD do Vista
    durante a instalação deste formatas o disco que tem o XP

esses programas que dizes que nao queres perder.. ou fazes o upgrade e nao precisas de te preocupar com mais nada
    ou entao vais buscar ao site dos fabricantes :)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Tomando em conta que tenho programas que vieron cuando comprei o pc e nao os quero perder como o LightScribe e o Sonic DigitalMedia Home.--> nao me parece que queira formatar.

cumpz.

5. Romani48

Romani48 Power Member

ele contraria se.. como eu disse ele pode ir buscar esses programas ao site dos fabricantes.. e o lightscribe nao se perde.. visto ser uma feature de hardware lol

6. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.
    Cuando me referi ao lightscribe estaba a falar no programa.
    Bem se instalar por cima do XP posso restaurar outra vez se por acaso nao ficar como eu desejo?????
    Obrigado.

7. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres o cd de restauro sim

Partilhar esta Página