Instalar Vista por cima do XP

Vnzuelano

Power Member
Boas.
No queria criar um novo topico, pero como nao vi outro modo de saber isto ai va:

Tenho un pc com o XP a correr, e quero trocar por o Vista.
Agora se me podeis indicar cual e a melhor manera de o instalar, fazendo um format ao disco, ou instalando por cima do xp. Tomando em conta que tenho programas que vieron cuando comprei o pc e nao os quero perder como o LightScribe e o Sonic DigitalMedia Home.

Algumas sugestoes???
 
Última edição:
pelo o que percebi o user quer mesmo formatar o disco do XP

nesse caso

arrancar pelo DVD do Vista
durante a instalação deste formatas o disco que tem o XP

esses programas que dizes que nao queres perder.. ou fazes o upgrade e nao precisas de te preocupar com mais nada
ou entao vais buscar ao site dos fabricantes :)
 
pelo o que percebi o user quer mesmo formatar o disco do XP

nesse caso

arrancar pelo DVD do Vista
durante a instalação deste formatas o disco que tem o XP

esses programas que dizes que nao queres perder.. ou fazes o upgrade e nao precisas de te preocupar com mais nada
ou entao vais buscar ao site dos fabricantes :)
Tomando em conta que tenho programas que vieron cuando comprei o pc e nao os quero perder como o LightScribe e o Sonic DigitalMedia Home.--> nao me parece que queira formatar.

cumpz.
 
...fazendo um format ao disco, o instalando por cima do xp.

Tomando em conta que tenho programas que vieron cuando comprei o pc e nao os quero perder como o LightScribe e o Sonic DigitalMedia Home.--> nao me parece que queira formatar.

cumpz.

ele contraria se.. como eu disse ele pode ir buscar esses programas ao site dos fabricantes.. e o lightscribe nao se perde.. visto ser uma feature de hardware lol
 
Boas.
Cuando me referi ao lightscribe estaba a falar no programa.
Bem se instalar por cima do XP posso restaurar outra vez se por acaso nao ficar como eu desejo?????
Obrigado.
 
Back
Topo