instalar widows 10 em pcs fraqunhos, sim ou n?

Songo

Membro
Boas,

Tenho 1 laptop que comprei há pouco tempo, mas que é fraquinho, pvp<400e, tem um i3-4005U, a pergunta é, acham que devo fazer o update para o windows 10 ou devo manter o Windows 8 (estou a assumir que o w10 puxa mais pelo pc, e nos mais fraquinhos isso pode não compensar as novas funcionalidades.

Obg
 
Boas,

O meu portátil passa os specs, mas isso não responde completamente ao problema, não vai correr tudo mais smooth no win8?

O prob é que praticamente não usei o laptop com o win para comparar, eheh, mas tenho a hipótese de reverter de forma automática durante mais um par de semanas.
 
Boas,

Tenho 1 laptop que comprei há pouco tempo, mas que é fraquinho, pvp<400e, tem um i3-4005U, a pergunta é, acham que devo fazer o update para o windows 10 ou devo manter o Windows 8 (estou a assumir que o w10 puxa mais pelo pc, e nos mais fraquinhos isso pode não compensar as novas funcionalidades.

Obg

se teem windows 8 e se porta bem, podes fazer update para o windows 10 sem stress's, pelo que deu para perceber a unica diferença entre o win8 e o win10 é o tempo de boot, em discos HDD pois o win8 basicamente entrava em suspenção e não desligava totalmente dai o rapido arranque, já o win10 não vem pelos vistos com essa opção em hdd demora mais um pouco a arrancar, mas de resto funciona ao mesmo nivel do win 8, se tiveres instalado no pc um ssd como disco principal, a situação que mensionei a atras do boot nem sequer se pôem, é segundos e está a trabalhar...

já o tenho instalado num portatil hibrido e 4 pc's fixos e problemas zero, e perfomance impecável e ao mesmo nivel do antecessor win8.1...

portanto faz um backup as coisas que tens no pc e fogo a peça... e logo tiras as tuas conclusões...
 
Back
Topo