instalar Win Me sem drive de disquetes?

dust_in_th_wind

Power Member
Preciso de formatar o disco e voltar instalar o win ME mas parece que a motherboard na aceita drives de disquetes(deve ser problema da motherboard 1 vez que a drive funciona noutro pc

Já fiz 1 bootcd do win Me mas parece que ná da pk carrego o ficheiros necessarios e depois tiro o boot cd e insiro o do win ME mas acaba sempre por encravar
coloquei o disco como slave noutro pc e copiei os ficheiros do win ME pra la e tentei instalar a a partir dai mas dá me sempre erro no inicio quando faz preparing setup chega ao 100% mas depois encrava

Se tiver o bootcd e windows no mesmo cd j dá para instalar? como faço?
A minha ideia era ter o windows ME que fosse bootable como acontece c o Xp
 
@RavenMaster

N é isso. Há kem simplesmente copie os ficheiros do CD de instalação (ex: pasta "win9x") pa um CD, um amigo meu uma vez estava muito admirado pk tinha copiado as pastas para o disco e dps pa um cd e logicamente o CD não era "bootável".
 
SteelBoy19 disse:
@RavenMaster

N é isso. Há kem simplesmente copie os ficheiros do CD de instalação (ex: pasta "win9x") pa um CD, um amigo meu uma vez estava muito admirado pk tinha copiado as pastas para o disco e dps pa um cd e logicamente o CD não era "bootável".
sim, isso é verdade
há quem faça isso, não me tinha lembrado ;)
 
Back
Topo