1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Instalar Win7 - Pen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [email protected], 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 730)

1. di@blo182

[email protected] Power Member

Boas noites pessoal.

Eu tenho uma pen de 8 Gb onde tenho o Win7 pronto a instalar , mas agora queria usar a pen para outro fim ...

Mas gostaria de guardar o que tenho la para quando precisar de formatar um pc..

Se copiar o que tenho lá para o pc não irá dar depois para formatar..

Como faço para ter a pen disponivel e ter o Win7 no computador e poder coloca lo na pen sempre que queira ?

Que programa devo usar para colocar o sistema operativo na pen ? Wintoflash ?

Muito obrigado

2. Ms91

Ms91 Power Member

Boas, eu instalo sempre os meus windows através da pen. Uso o programa que a Microsoft tem para pôr uma imagem .iso do sistema operativo na pen. Podes encontrar o programa deles aqui: http://www.microsoftstore.com/store/msstore/html/pbPage.Help_Win7_usbdvd_dwnTool . Convém teres a uma imagem .iso do sistema operativo para quando precisares bastar pôr na pen e instalar.
    Espero ter ajudado, cumpz.

3. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Eu faço o mesmo que o Ms91 , é 100% eficaz ! :)

Podes optar por fazer desta maneira http://pplware.sapo.pt/tutoriais/windows-7-instale-a-partir-de-uma-penusb/ , eu também faço quando tenho que usar a pen ou seja formato a pen , uso-a e quando não tá a ser usada faço o que ai está (aqui em vez de copiares o .iso copias os ficheiros que estão dentro do iso , podes usar o winrar para extrair os ficheiros ou fazes como eu , tenho sempre os ficheiros numa pasta , é só fazeres o que tá no link que te dei e no fim copiares os ficheiros do windows p pen)

Ambas as duas maneiras são 100% eficazes , já fiz várias vezes isso e nunca tive qualquer problema ;)

4. di@blo182

[email protected] Power Member

muito obrigado a ambos ;D

Partilhar esta Página