Instalar win8 via pendrive num notebook - x86 após x64

danfergo

Power Member
Boas pessoal,
tenho aqui um laptop meu no qual lhe instalei o windows 8 x64 para ver como ele se comportava. Má opçao. :s
Desde aí que tenho intenções de troca-lo pelo windows 8 x86. Andei ande, até que apóes ter retirado o disco ao pc para o usar como disco externo para fazer uma cópia de uns ficheiros de um pc para outro, me deparei com o windos danificado e não arranca.

Abri o disco no meu pc - usando o como disco externo, né? e verifiquei que o proprio disco já tem uma partião com o proprio setup do windows - provavelmente o 7, que era o que vinha de origem.
Tenho também uma pen com windows 8 x86 . de qualquer das formas, qdo ligo o pc e vou às opções de boot apenas encontro o "Hardrive do notebook" . Já utilizei um programinha para criar uma pen para arrancar pelo boot, ja alterei as opçoes da bios para por a pen em primeiro lugar, e nada. nao consigo arrancar nem pela pen do windows 8 nem pela partição do windows 7.


Alguem tem alguma idea como posso resolver a situação?

Atentamente,
Daniel Gomes.
 
O problema mesmo era não conseguir dar boot pela pen usb para instalar o novo windows.

Mas já resolvi o problema : fiz download do programa de criar pen oficial da microsoft e funcionout.


RESOLVIDO


Cumps!
 
Back
Topo