1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar win95 sem disco de arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sérgio Lopes, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

tenho o cd do windows95 e 98 ja agora... e queria instala-lo num pentium 450 ca de casa que tem apenas um disco de 6gb hehe.

mas ao que parece as disquetes ca de casa deram todas o berro...ou pelo menos as que dizem que são disco de arranke estão todas lixadas

n ha outra forma de instalar o windows sem disco de arranque? tks

*edit*
    o problema é que o pc n faz boot do cd....pelos vistos n foi preparado pra isso...ja que com o XP da....

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  2. Ralf23

Ralf23 Power Member

Vê se este sitio ajuda

3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

quase...neste computador n tenho drive de disketes seker...e o que se saca nesse site é um executavel que faz disketes de arranque... eu queria mm era os ficheiros pois andei a ler e ao que parece da pra fazer um bootable CD com isto e copiar o windows98 la pra dentro.

assim ja me safava...se alguem encontrar aki os ficheiros do bootdisk do win98 que post aqui sff.

4. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

ja arranjei aki http://nerdlabs.org/bootdisks/
    agora vou ver se me safo com a brincadeira de fazer um cd do win 98 bootavel

*edit*
    novo entrave...o nero só cria bootdiks padrao ou copia um da drive A a qual eu n tenho...existe forma de a emular?ou cortornar este problema do nero?

Última edição: 4 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página