1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar windows 10 em pc NOVO

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por Pedro Luis, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 13; Visualizações: 1939)

1. Boas Pessoal!

Vou comprar o meu pc 100 % novo e não me apetecia gastar mais 100 € no SO.

Ouvi dizer que podes instalar a partir de uma pen sem pagar.... existe algum impedimento futuro a nivel de programas como office, ou mesmo jogos ?

Onde é que arranjo o Windows ? É fácil de se fazer a instalação? Nunca fiz nada do género e tenho um pouco de receio.

Obrigado

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

O que tu tens que comprar para ativar o Windows é a licença, porque podes instalar o Windows 10 sem a licença e mais tarde ativares com uma licença.

Podes instalar o Windows 10 a partir de uma pen (tutorial) e até o podes usar sem a licença (ignoras quando ele te pedir a chave de produto durante a instalação) mas vais ficar com algumas funcionalidades bloqueadas como a personalização do computador (alterar o fundo do ambiente de trabalho entre outas coisas) e vais também ficar com uma marca de água no canto inferior direito do ecrã.
    Basta seguires o tutorial, porque a instalação é muito simples. ;)

3. searaider

searaider Power Member

Podes comprar uma chave para o win 10 pro na internet por 25.99

4. Apple4life

Apple4life Power Member

Instalas o Windows 8.1 e fazes upgrade para o Win10. Ainda é possivel fazer upgrades ;)

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2016
  5. senso

senso Banido

E para que é que vai instalar o 8.1?
    Instala o 10 directo sem chave e pronto.
    Não pode mudar o wallpaper e pouco mais, mas não paga nada e funciona tudo.

6. flordocampo

flordocampo Power Member

boas senso..

as únicas limitações são a esse nível? e a marca de àgua de que falou o outro usuário?

acho que a minha faculdade disponibiliza win10, terei de ver como se faz....

7. Minguno

Minguno Power Member

Se a tua faculdade for uma parceira da tecnologia MS quase certamente terás direito a uma chave (parcerias educacionais eles costumam ter muitas deste tipo) desde que atestes a frequência nela , normalmente deve ser isso que pode acontecer eles cedem-te uma chave creio eu mas a instalação fá-la tu por ti - deve ser apenas isso que tens de fazer procurar nos serviços de suporte da tua faculdade.

8. Como sabemos que versão instalar 32 bits ou 64 ?

9. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Se o processador suportar x64 instalar o sistema de 64 bits.
    Se só suportar x86 instala o de 32 bits.

10. Skylake Intel® Core™ i7-6700HQ Quad-Core 2.6 GHz com Turbo até 3.5 GHz 6 MB Cache e este?

11. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

x64, também.

12. demolisher

demolisher Power Member

Sim com os sistemas e as specs de hoje em dia quase que é recomendavel meter sempre 64bits

Partilhar esta Página