1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar windows 10 em pc NOVO

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por Pedro Luis, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 30; Visualizações: 3685)

1. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Dá para instalar e usar normalmente sem activar. Apenas tem algumas limitações a nível de cosmética, de resto é igual.

2. Da para alterar as opções de confidencialidade?
    Ao nível de programas e jogar jogos não altera em nada?

3. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Isso é possível fazer logo durante a instalação.

4. Boa tarde,

Desculpem mas fico com uma dúvida que precisava de ver esclarecida e vai ao encontro do que é falado aqui.

Então eu compro um computador sem qualquer SO e posso fazer o download do Win e utilizar essa versão oficial com limitações certo? Não necessito de ter nenhuma versão anterior?

É que estava a pesquisar no site https://computadorcomwindows.com (sugerido pelo membro) e lá mencionam que preciso de um computador com outro Windows. Possivelmente sou eu que estou a entender mal.

Caso seja possível sem Windows prévio, sabem se nas lojas de informática, podem fazer essa instalação aquando da compra de um Desktop?

Agradeço desde já o esclarecimento.

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Um computador com outro Windows para fazeres os passos indicados. Só isso. ;)

6. Minguno

Minguno Power Member

Precisas de um windows para criar a ISO windows do 10 segundo eu entendo de aqui https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10ISO

Tens métodos de copy via Linux instalado → https://askubuntu.com/questions/599746/how-do-i-burn-the-windows-10-iso-to-a-usb

No campo lojas de informática eles têm suporte windows portanto têm muitas ISO cd , usb para instalar o 10 ou outros no desktop, o problema é que e vão cobrar a instalação e a licença (talvez).

Se o pc for para jogos ou alguma aplicação que não compativel com outro sistema livre vale a pena instalares o 10 caso contrário é perda de tempo. E se te importar a ética do que fazem com os teus dados recolhidos em sistema Kernel e serviços de sistema não uses o 10 usa um anterior.

7. Sabem me dizer se isso ainda é permitido? É que pretendo comprar um portátil sem SO é não me dava muito jeito comprar já com SO ou comprar um SO à parte porque o dinheiro é pouco infelizmente :/
    Tenho um portátil com o W10 instalado, posso criar uma cópia apartir deste e instalar no outro mesmo sem chave?

Agradeço desde já as respostas :)

8. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Sim estás á vontade

9. Inferi

Inferi Power Member

Boa tarde. Estive aqui a ler este tópico mas continuei um pouco confuso.

Eu estou a fazer um PC novo. Comprei as componentes à parte a agora quero levá-lo à globaldata para o montarem. Preferia não pagar 112,90€ pelo win10 mais 15€ pela instalação.

Percebi que posso sacar o win10 da net e depois comprar uma chave. Como funciona isso?

De onde saco o win10 (link)? Onde compro a chave?

Obrigado desde já.

10. Pelo que percebi nem precisas de comprar a chave, sacas o windows mas sem confirmação com chave apenas podes usar 99% das suas funcionalidades. Sendos esses 1% funcionalidades do tipo não poderes meter imaginem como ambiente de trabalho

Partilhar esta Página