Instalar windows 10

@senso o programa que falas é o que saco do site da microsoft? Ou preciso de um programa extra? Isto pq li noutros posts que é preciso um programa chamado rufus.
 
Aproveito este tópico para perguntar qual a diferença entre o windows 10 que eles disponibilizam no site e o comprado?
 
No site apenas fazes download do Windows 10, enquanto que comprado numa superfície comercial estás a comprar o Windows e a chave de produto.
Mesmo fazendo o download do Windows 10 vais precisar da chave de produto ou podes usar sem chave, ficando, no entanto, incapaz de mudar o fundo do ambiente de trabalho e com uma marca de água no canto inferior direito. ;)
 
Só isso, consigo lidar bem com marcas de agua xD
Já agora estou com um problema quando conecto a pen ela não aparece no programa :(
 
Só isso, consigo lidar bem com marcas de agua xD
Já agora estou com um problema quando conecto a pen ela não aparece no programa :(
Tens que usar o media creating tool, uma ferramenta da Microsoft, que te faz uma pen Boot reconhecida pelas actuais Bios.

Depois de a criares com essa ferramenta tens que ir á Bios da tua MB e vês lá se a pen aparece, se sim é só arrancares pela pen que o Windows 10 inicia o processo de instalação.
 
Ainda estou com o mesmo problema pen connectada ao pc e não aparece no Media creating tool pen de 8gb

Sem_T_tulo.png
 
Boas.

@ned 7 isso tb me aconteceu, e depois de pesquisar na net vi que pen's da Sandisk não sao reconhecidas nesse programa. Eu estava a usar uma pen de outra marca e msm assim não dava, o problema era do windows. Num pc com windows 7 a pen não era reconhecida, meti num pc com windows 10 e já apareceu.
Abc
 
Instalei ontem o W10 com uma Pen e Rufus e népias...

Tive de gravar em DVD....foi a primeira vez que tal me aconteceu, mas tb foi a primeira vez que instalei esta coisa....
 
Back
Topo