Problema Instalar windows 7 - asrock z68 pro 3 gen 3

Olá olá pessoal boa noite.
Tenho uma pequena dúvida é o seguinte: eu quero instalar o windows 7, já tenho o cd do windows e o cd da motherboard; a questão é que quando entro dentro do boot como e onde é que escolho que quero arrancar pelo cd para começar a formatação?
Carrego delete, mas depois como vou a opção avanced bios features, para depois no first boot escolher cd rom e arrancar?
Sempre fiz assim nos meus anteriores pcs mas este não têm essa opção... precisava de ajuda urgente, se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Desde já obrigado

Acabei de formatar o pc mas tenho uma duvida no cd da motherboard asrock z68, tem três opções para instalar

drivers, utilities e software suite devo instalar tudo ou apenas drivers e utilities?

Alguém me ajuda?

__________________________________________________________________________________

Instalei as drivers e utilities que era tipo activar as portas usb 2.0 e 3.0 e afins... deixei o software suite que era programas trial que não interessam muito, agora uma coisa falaram-me de drivers para o processador?
Não fazia ideia que existia, fui ao site da intel e não encontro nada... há mesmo e se sim preciso de instalar?
 
Última edição:
Back
Topo