1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar windows 7

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por ricsilva, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 820)

1. Olá..

Eu comprei recentemente um n56vz da asus e assim que descobri que tenho acesso ao Microsoft Dreamspark, imediatamente resolvi trocar do windows 8 para 7.

Não, eu não quero fazer um downgrade. Quero manter as minha opções em aberto.
    O que quero é instalar um novo windows 7 com uma chave de produto diferente.

A dúvida, por agora, é o que vai acontecer, no caso de "conseguir" instalar, à chave do windows 8 que supostamente está gravada na minha bios. Ou lá como se chama agora.

Alguém já passou por esta situação? Alguém sabe alguma coisa?

Obrigado pelo tempo..

Última edição: 23 de Dezembro de 2012
  2. touromelga

touromelga Banido

tu vais perder tempo a remover o win8 para voltar a por seven só para teres acesso a uma copia win8, via Dreamspark...:facepalm:

o pc é novo tem recovery em disco do win8 só para esse pc, portanto podes fazer esse processo é noutro pc que tenha ainda seven, nesse não vale apena...

quanto a key está registada no hardware, salvo erro houve alguem que usou um programa keyfinder ou algo do genero para a extrair...

3. Não. Eu tenho o 8 e quero trocar para o 7 (ponto)

Ao trocar, a chave gravada na bios vai à vida?

wUT?

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

tenta habituar-te ao Windows 8 pois está muito mais rápido do que o 7 ;)

Partilhar esta Página