1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar windows 98 num pc com xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunojosecosta, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 556)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos. Tenho um portátil com 256mb de ram onde uso o windows xp. não preciso de dizer que o pc é muito lento e por isso procurei soluções e instalei outro sistema operativo mais leve, o micro xp no meu outro disco rígido. (O pc tem 2 discos rigidos e neste momento num tenho o windows xp home edition e no outro o micro xp)
    Gostava de instalar o windows 98 e substituir o micro xp. Tenho o cd do windows 98 SE mas nao consigo o pc nao reconhece o cd no boot (como se nao tivesse la cd nenhum) e abre-me o windows normalmente. Tentei instalar normalmente (indo ao meu computador e assim) e apareceu-me um erro a dizer que o programa de configuração não pode ser executado no windows NT.
    Nota: só tenho o cd do windows 98, não tenho o do xp

Aguardo resposta
    Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

"Micro XP" parece ser uma versão não oficial do XP, portanto, pirata.

Na Zwame não damos suporte a pirataria. Aconselho uma re-leitura das regras do fórum, que concordou em seguir no momento do seu registo.

Se tiver mais dúvidas, utilize o Contacte o Staff.

Cumprimentos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página