Instalar Windows e Linux no VirtualPC !

madafakapc

Power Member
Quando instalo o Linux a seguir ao Windows no Virtual PC, pede-me para formatar a partição onde inicialmente foi criada o disco virtual onde terei iniciado a minha instalação do Windows.
Tenho de seguir alguma ordem de instalação tb aki no Virtual PC como na realidade (pressumo que sim....) e como posso correr um CD que nao tenha boot?!??!
 
madafakapc disse:
Quando instalo o Linux a seguir ao Windows no Virtual PC, pede-me para formatar a partição onde inicialmente foi criada o disco virtual onde terei iniciado a minha instalação do Windows.
Tenho de seguir alguma ordem de instalação tb aki no Virtual PC como na realidade (pressumo que sim....) e como posso correr um CD que nao tenha boot?!??!

WHAT?

Isso não deveria criar 2 máquinas virtuais distintas, ou seja dois fixeiros distintos?
Creio que sim.
Vou presumir que as tuas instalações no Vpc deram o berro. Se sim, apagas-las e crias umas novas, uma para cada SO.
Simple.

Se estou enganado na minha interpretação dá aí mais informação.
 
ora bem quando instalei o Virtual PC o prog pediu-me para criar uma partição que havia ainda disponivel no meu disco por formatar!
MAs as instalações dos ficheiros do VPC nao sao nesse disco mas antes noutra partição que eu tenho! E entao quando vou tentar instalar o Linux ele faz como se kisesse formatar essa mesma partição que utilizou no principio!
 
Back
Topo