1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar windows e RAM [Resolvido]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dr_kaufman, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 446)

1. dr_kaufman

dr_kaufman Power Member

Boas pessoal!

-Eu comprei à uns tempos um computador numa loja, e agr estava a pensar fazer um upgrade, onde se incluia a troca de Disco o problema é que eu estava a pensar instalar o Windows nesse novo disco mas temo que não dê pois o cd do windows diz

"O Software incluido neste Recovery CD-ROM foi pré-instalado no seu disco rígido na fábrica e só pode ser usado para backup e recuperação do seu computador"

Isto quer dizer que só dá apenas naquele disco rígido ou é só para assutar e dá em noutro metendo a mesma chave?

- Comprei 2 GB de RAM a 1066

Neste pc já tenho 1 Gb de RAM n sei o clock mas a antiga board so suporta DDR2 533/667 por isso é uma dessas a minha pergunta é se na nova board tenho melhor performance com os 2 GB dual chanel que comprei ou com os 2 GB mais 1 Gb que já cá tinha?

Eu acredito que possam ser estupidas as perguntas mas n percebo muito disto :P

Boa Noite!

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  2. dr_kaufman

dr_kaufman Power Member

Obrigado mas agora assustaste me muito! porque tb ia mudar a board e como diz lá foi pre isntalado no seu disco rigido na fabria pensei que o problema era so no disco, que cena! Então vou ter que gastar uns 200€ no windows vista não posso acreditar, desculpa duvidar, mas tens mesmo a certeza?

3. dr_kaufman

dr_kaufman Power Member

Certo :P

É que nem me dava mt jeito passar para o Vista porque compre só 2 Gb para o XP e se fosse vista era já x64 e 2Gb e pouco.

Então e essa cena do oem :P para o xp onde se arranja? deve ficar mais barato.

Ah e não me querendo alargar nisso do "contornar" :P, não querendo arranjar-te problemas mas estás a falar contornar "arranjando" algo novo ou arranjar maneira de "contornar" este que cá tenho para funcionar no novo sistema.

Desde já obrigado!

4. dr_kaufman

dr_kaufman Power Member

Obrigadíssimo

Partilhar esta Página