Tablet Instalar windows em lenovo xb1-x90f

jorgec111

Power Member
Boas, preciso de instalar o windows 10 num tablet/transformer lenovo xb1-x90f que vem de origem com android (penso que até já é o 6). A ideia era dar boot com uma pen através de um cabo/adaptador otg. Alguém me sabe dizer se é possível fazer isto? o que preciso para conseguir arrancar com a pen e instalar o windows?
 
mais valia terem comprado logo isso com windows, existe pouca informação sobre as entranhas deste modelo, pois ainda é recente...

a unica coisa que encontrei foi isto e nem sei bem se serve...


Para entrar no Bios do Yoga Book, reinicie premindo o botão Poder e o botão Volume +
 
Obrigado, o meu receio é formatar a máquina e depois se algo correr mal com o windows querer voltar ao android e não poder.
Vou arriscar, afinal ainda tem garantia.
 
pois se a dica funcionou e conseguiste aceder á bios, e consegues fazer boot ao dito por uma pen, o ideal será fazer um clone da imagem do disco, e depois então instalar o windows 10, assim ficas salvaguardado se quiseres novamente repor o android...

mas definitivamente devias ter visto isso antes de comprar o dito com android, gastavas mais um pouco e compravas com windows e poupavas muitas dores de cabeça...

o problema é que não és o único que teve essa ideia ir para android por ser mais em conta, e depois pensar meter windows 10, o problema mesmo é que não existe quase informação nenhuma do sistema desse modelo, nem muito menos sei que versão android é essa que provavelmente é uma feita especificamente para esse modelo, logo não se arranja ai em lado nenhum, tal como o suporte windows 10 drivers e alguns software para algumas das funcionalidades que esse modelo tem...

agora tu é que tens de pensar no que fazer, tanto android como em windows a maquina é a mesma, só muda o sistema operativo, logo convém fazeres 1º um clone do disco, antes de avançares para o resto, assim depois podes voltar a repor o sistema como estava como quando o compraste...
 
Back
Topo