1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar windows em mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Rui_Carlos, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1027)

1. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

tenho o VirtualPC instalado no meu Mac e até já criei uma máquina virtual...
    ...mas como é que eu instalo o windows nele?

obrigado...

2. bsod

bsod Power Member

Bem... tendo a máquina virtual, mapeias uma image file para uma partiçao windows. Depois, quando fazes "Start up", aparecem-te uns ícones em baixo (não tenho a certeza é se são em baixo, só usei a versão PC :p) com o CD, disco, floppy, etc... ctrl+click no cd e fazes mount CD drive (ou equivalente).

Depois, o emulador boota do CD do windows que tens na drive de CD do teu Mac e começa o setup. Formatas o image file e instalas. No final, quando bootares pela primeira vez, nao te esqueças de instalar as "additions" específicas para o OS guest que estiveres a correr ;)

Pronto, creio que é tudo. Espero ter podido ajudar.

3. Rui_Carlos

não percebi o que é que isto quer dizer:confused::confused:

4. mpLopes

mpLopes Power Member

Só uma perguntinha que não tem nada a ver..
    Essa do site do CI com o teu numero, como fazes isso
    É possivel um gajo ter um site com esse url, com o numero?

5. Rui_Carlos

resolvido!!

6. dickseed

dickseed Power Member

Normalmente cada aluno tem um espaço em disco na escola, nomeadamente uma zona publica, com suporte php, mysql, etc... onde pode alojar o seu site.

Partilhar esta Página