1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Windows em mútliplas máquinas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rabxim, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 545)

1. Boas!
    Alguém sabe como é que os fabricantes de computadores fazem para instalar o Windows e mais uns quantos aplicativos e depois quando se liga a máquina é pedido a chave do Windows?
    Eles devem copiar a mesma imagem do disco para cada nova máquina e isso é facil de fazer. O que eu não sei é fazer com que a chave do windows seja pedida aquando da primeira vez da inicialização da máquina.
    Saber fazer isso pode dar imenso jeito para quando, por exemplo, nos pedem para instalar o Windows num centro de suporte técnico. Se tivermos forma de copiar apenas a imagem do disco é muitissimo mais rápido do que instalar tudo. Mas claro que convém que a máquina tenha a sua própria chave legal do Windows.
    Se alguem me puder ajudar, eu fico muito agradecido.

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Pois.. não sei...

SE deixares a instalação a meio.. ou seja qd pede a chave se fizeres reboot é gajo par isso aocntecer, mas claro.. depois ficam com o windows "virgem", para meter programa... nã sê

Partilhar esta Página