Instalar windows por rede ou USB

Salvador_

Suspenso
Boas...

Eu tenho um Asus EEE PC. E tenho no meu desktop a imagem .iso de um Windows XP.

Como posso instalar o Windows no Asus ? A .iso sao quase 4 GB. porque tem imensos programas etc...

Se eu tiver uma pen que albergue a .iso consigo fazer boot por USB no EEE ? Se nao der so me resta instalar por rede...

Quais das alternativas aconselham...? Se usB funcionar e' mais facil, instalar por rede nao faço a minima pode dar detalhes por favor... ?

OBrigado
 
Boas...

Eu tenho um Asus EEE PC. E tenho no meu desktop a imagem .iso de um Windows XP.

Como posso instalar o Windows no Asus ? A .iso sao quase 4 GB. porque tem imensos programas etc...

Se eu tiver uma pen que albergue a .iso consigo fazer boot por USB no EEE ? Se nao der so me resta instalar por rede...

Quais das alternativas aconselham...? Se usB funcionar e' mais facil, instalar por rede nao faço a minima pode dar detalhes por favor... ?

OBrigado
Pirataria não é permitida no fórum.

Zee
 
Claro que é uma imagem dum XP original, duvido é que o tenha pago.
:lol:

Tenho licença para o Windows logo nao vejo o inconveniente, desde que eu use o Serial que tenho...

Aos outros, entao coomo posso fazer ? Se o .iso nao da' por USB nem por rede, como e' que meto essa cosinha no EEE ? E' que o Windows com que ele veio veio cheio de porcaria e queria limpá-lo de raiz...

joao miguel, thanks vou tentar...

portanto deixar em files em vez de compactado...
 
o k podes fazer, visto k o xp é original é em vez de o gravares em cd gravas diractamente para a pen(ao reiniciares o pc tens k por o pc a ler primeiro as entradas usb e so depois o disco), existem algumas programa na net k fazem isso,...penso k akilo k foi referido em cima, de abrir o ficheiro .iso com o winrar e passar os ficheiros para a pen ñ da, penso eu, se der avisa...
 
Back
Topo