Instalar Windows Problema

Mr.Henrique

1st Folding then Sex
Boas Pessoal
Tenho aqui um problema dos diabos :P posto nesta secção porque deve ser hardware já..
Ora um colega meu teve um prob no Asus dele, e ora como sou o técnico de serviço lá tentei ajudar o rapaz..
O Asus a entrar no XP bloqueava (quando aparecia a barra).. tentei entrar em modo de segurança e tal e nada... Ha ok isto deve ir com um format.
Meti o cd do Windows XP, copia os ficheiros e tal..aparece um ecra preto que custuma passar logo, mas neste não passa.. fica assim preto e com um underscore a piscar...
Lá tentei ligar o disco a outro pc , formatar e dps voltar a tentar instalar...Nada..tá igual.
Tentei tambem instalar o Vista só para ver e o gajo tb copia os ficheiros e encrava na barra...

Ora resumindo já tentei:
Formatar Noutro PC
Instalar com apenas uma ram ( testei para cada uma)
já tirei e coloquei Cpu de novo .

nada.. Venham esses palpites :P

Thanks

PS : é um portatil Asus F50VL
Edit :Peço desculpa a moderação.peço para moverem para a secção de hardware..já fiz report
 
tenta instalar um livecd ou uma PEN-USB Live com o Windows, tou desconfiado que o interface sata/ide do portatil tenha
dado o berro.

cumps.


thanks rustyballzz
já tinha pensado no mesmo mas não saí de casa com o Ubuntu .. agora live pen com Windows é que nunca fiz mas à sempre uma primeira vez :P google it
amanhã posto resultados

Obrigado
 
Boas
Trokei o disco e ram ao portatil e já dá...
Meti o disco e ram noutro portatil e tb estão a dar...

estranho mas .. resolveu :P

obrigado a todos
 
hahahahahah
a informatica tem destas coisas.
o pc do meu velho-te de x em quando era uma guerra.
bastava instalar fossse o q fosse q depois de reiniciar nao entrava,assim desligava tudo tirava uma memo e voltava a meter e
voilaaaa
la estava ele
looooool
 
Back
Topo