Instalar windows sem cd

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas!
Eu em principio vou comprar um pc novo... e estou com medo que venha com o vista! (eu qero-o para jogar, não quero ter incopatibilidades) e se ele vier com o vista em queria saber se existe alguma maneira de eu instalar o xp, sem perder as drives que ja tenho instaladas...
Agora instalar o windows ate eu sei... mas não tenho cd nenhum... apenas tenho um portatil com o windows xp sp2 instalado!
Agradecia qualquer resposta porque se ele vier com o vista eu quero mesmo fazzer downgrade para XP sem perder as drives instaladas

P.S- pesso desculpa se ja ouver agum topico sobre a materia mas eu não encontrei!

EDIT: Antes que digam algo... se vier com o vista nem é o premium nem o ultimate e o home... infelizmente

CUMPS
 
Última edição:
Viva,

Não percebo qual o teu problema com o Windows Vista. Eu tenho este sistema no meu portátil e jogo os jogos todos sem problemas... enfim.
Em relação aos drivers... pois é: se a máquina vem preparada para o vista provavelmente vai trazer cds de instalação de drivers para este sistema. Vais ter de ir à Internet procurar drivers para o XP....

Já agora... cuidado com o português ;)
cumprimentos
 
somos 2

eu tenho o Vista e jogos dão me bem melhor aqui ..

e se queres instalar o XP ou pedes na loja e eles fazem te a troca.. ou então compras o Windows XP e instalas..

não te esqueças, 1 chave do XP = 1 pC ou seja se ja tiveres o XP em tua casa instalares noutro PC, ou se for OEM então, instalar num outro PC é ilegal ;)
 
Pois se calhar têm razão... mas já muita gente me disse que o vista pa jogos e eaplicações não prestava etc..
Mas mesmo assim espero para ver, se vier com o XP inda bem, instalo depois um dia o vista por causa dos jogos em DX10 se vier com o vista... deixo-o estar mas há primeira incopatibilidade que der e downgrade certo nem que tenha de pagar
 
Boas!
Eu em principio vou comprar um pc novo... e estou com medo que venha com o vista! (eu qero-o para jogar, não quero ter incopatibilidades) e se ele vier com o vista em queria saber se existe alguma maneira de eu instalar o xp, sem perder as drives que ja tenho instaladas...
Agora instalar o windows ate eu sei... mas não tenho cd nenhum... apenas tenho um portatil com o windows xp sp2 instalado!
Agradecia qualquer resposta porque se ele vier com o vista eu quero mesmo fazzer downgrade para XP sem perder as drives instaladas

P.S- pesso desculpa se ja ouver agum topico sobre a materia mas eu não encontrei!

EDIT: Antes que digam algo... se vier com o vista nem é o premium nem o ultimate e o home... infelizmente

CUMPS

http://vip.asus.com/forum/view.aspx...&board_id=3&model=F3Sc&page=1&SLanguage=en-us

eu fiz isso ontem e tenho isto a 100%!

claro que o meu é um asus e a placa é F3SC..
 
Back
Topo