1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Windows Vista Em Toshiba Qosmio F30-111...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por begreat, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2993)

1. begreat

begreat Suspenso

Boas noites, deparei-me com um problemazito, ao procurar no manual da Toshiba como instalar o windows, este apenas contém as instruções para a instalaçao do windows XP, onde devo pressionar F6 para instalar os drivers RAID para que este me detecte os disco aquando da instalação do OS...

Ora o caso é o seguinte, o Windows Vista não tem opção nenhuma "F6" para eu instalar o Driver RAID para que este me detecte o disco para que possa instalar o OS...

O Portatil é o Toshiba Qosmio F30-111, qualquer ajuda é muito bem vinda, desde já obrigado pela disponibilidade...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

facil , desliga o raid na bios e assim ficas com 80 para o OS e outros 80 para backups...

cumpz.

3. Mitch

Mitch Banido

no site da toshiba tem drivers do vista para o RAID nesse portátil... se calhar tens de sacar isso e ver se trás mais informação.

4. Andrezpt

Andrezpt Power Member

como faço isso!! axo k ja o fiz.. mas não sei s está correcto!!! a bios é muito confusa!!! alguem ja conseguiu

5. fjabrantes

fjabrantes Power Member

instalaçao

se arrancares com o cd de instalaçao do vista quando chegares a parte do disco rigido deve la ter para especificar.
    tem que ter os drivers raid numa pen ou disquete, especeficas e ele reconhce o disco

6. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

SORRY DUDE! i can´t help you! nunca trabalhei num portatil desses...

Partilhar esta Página