1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar windows vista ou xp!?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FiosMan, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 609)

1. FiosMan

FiosMan Power Member

Boas a todos e o seguinte actualmente estou a usar a versão Beta do windows7.
    Mas tenho tido varios problemas em relação aos drivers subretudo de internet ,e varias complicações com a compatibilidade dos programas ...
    Por isso vou mudar ,então gostava das vossas opiniões para saber que sistema devo instalar
    xp ou vista

deixo aqui as configurações do meu pc

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  2. searaider

searaider Power Member

Não vejo as configurações do teu pc, que tal preencheres o teu sistema

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

É normal teres problemas com o Windows 7. Para alem de ser BETA (Sistema de testes e incompleto) não possui suporte completo.

Com o processador e RAM que aparece na imagem eu por mim ia para o Vista :) .

Cumprimentos

4. _JS_

_JS_ Power Member

Isso depende do gosto de cada um e para o que queres fazer com o pc.

Se for só para vir á net fazer alguns textos, ouvir algumas musica coisa acho que o vista serve...se for para correr jogos, programas um bocado pessados eu ia para o xp...

mas isto é a minha opinião, sinceramnete ñ gosto muito do vista, talvez por ter que usar programas para programar um boacado pesados...:lol:

5. FiosMan

FiosMan Power Member

Boas já editei o meu perfil para assim ser mais fácil..
    opinioes sff

Partilhar esta Página