1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Windows XP em HD SATA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ANIO, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3378)

1. Eu recebi o portátil da TOSHIBA daquele programa da e-escolas... Como o portátil não aguenta muito bem o Windows VISTA decidi formatá-lo... Inseri o CD do Windows XP Profissional SP2 e quando carreguei no Enter no primeiro menu do CD do Windows XP, ele diz que não consegue reconhecer o disco rígido.. Depois de umas pesquisas no google, descubri que o problema era que o HD é SATA e que para (em algumas motherboards) instalar o Windows XP é preciso uma disquete com umas drivers.. Ora, eu não tenho nem leitor de disquetes, nem o adaptador para as mesmo que muito me falaram. Não há maneira de instalar o Windows XP sem a disquete?? Se meter as tais drivers no cd ele não as reconhece na mesma??? Ou entao, em ultima alternativa, não dá para "forçar" o computador a reconhecer o HD SATA como HD IDE?? Desde já obrigado!

2. m00s

m00s Power Member

ja tentaste com uma pen? deves ter ajuda disponivel tb no suporte da toshiba para esse modelo.

3. Sinceramente nunca tentei com uma pen... Já tinha pensado nisso, só que primeiro queria ouvir umas opiniões.. E no site não tem nada (só tem a tal história da disquete, que não me interessa).

Partilhar esta Página