Instalar Windows XP(Expert) em PC que veio com Vista

Cosmos

I'm cool cuz I Fold
people eu queria que me explicassem/ensinássem mais ou menos bem como instalar o Windows Expert num PC Toshiba (nao sei se esta informação é necessária!!:p) que veio com o Windows Vista.

:confused::confused:A minha pergunta é:

Posso instalar o Windows Expert num Pc que já trouxe windows vista?? E se puder como fazer??:confused::confused::confused::confused:


Aguardo respostas;);)
 
Esclarece-nos melhor que isto está muito confuso.
Windows XP Expert?
Fiz uma procura pelo Google e a única coisa que aparece é um programa de optimização para o XP.
Se usas Vista não precisas disso para nada.

[noob mode]Parto do princípio que esse Windows XP Expert não seja uma dessas versões maradas que circulam pela net e das quais não se pode falar aqui no fórum.[/noob mode]
 
widows xp so existe home e professional , de versões oficiais ,
last xp de versões piratiadas (estas não podemos esclarecer mais)

quanto ao instalar o xp um pc que venha com vista , dá perfeitamente,

so pode haver um problema, as drivers para esse pc para xp pode não haver devido a ainda não terem sido feitas, ou ate poderem nunca vir a ser, devido a serem so desenvolvidas para vista, pois desenvolvelas para xp pode não compensar, e uma forma de habituar mais o pessoal a utilizar vista (uma forma optada pela microsoft para compensar o desenvolvimento do vista), marketing etc.

é a minha opinião.
 
esqeçam isso do expert (devia ser eexperience) e sim é o xp normal...queru saber como instalar em um pc com vista genuino de fabrica!!
 
tipo mas explica lá melhor porqe nao devo mudar para o xp.
um dia qualquer ainda sugiro esta resposta para sticky (lol) tantas as vezes que a escrevo.
Agora a sério:

O xp é um sistema operativo descontinuado e, como tal, não consegue tirar partido dos novos componentes. Ou seja tens um pc a meio gás porque ele não consegue puxar ao máximo, por exemplo, por um core2duo, ou uma gráfica mais recente, etc...
Outro aspecto é o facto de (apesar da tralha toda que vem com um portátil) os fabricantes optam por configurações que optimizam o rendimento do SO nos seus portáteis e uma instalação de outro sistema operativo não vai tirar partido disso.

Mas apenas disse que não aconselhava, não disse para não o fazeres...
 
eu tambem nao desgosto do vista, mas tava habituado ao xp xD!
Não te preocupes, daqui a uma semana já nem queres saber do xp.
A mim também me custou migrar para o vista... mas assim que comecei a usar regularmente pus de lado o xp.
Minto, tenho um pc velhinho com xp por causa de um programa de corte e de uma plotter.
 
pois tambem tenho o mesmo problema... os portateis (quse todos têm o vista) , mas o mais antigo tem o xp e nao o quero mudar por causa de um scanner da HP , da Impressora da HP (muito velhinhos já xD!!) e tambem tem la umas coisitas engraçadas :p


mas a falar a sério... tou a ver que não vale muito a pena mudar para o xp... tambem la na escola nenhuma pessoa me recomendar mudar porqe era melhor o vista e essas tretas todas...vou ver o que me apetece fazer, mas secalhar não vou mexer no windows... Vou ver se encontro algumas diversões aki dentro do vista!! Tipo ninguem sabe de nada divertido para fazer aki no vista?? tipo assim uns programas fixes e coisas/bugs ...
 
Back
Topo