1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Windows XP no EeePC 1000H

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por José Alberto, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2684)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. José Alberto

José Alberto Power Member

Há dias, com uma Pendrive e outros programas, instalei o Ubuntu Eee na totalidade do disco do 1000H. Nessa altura já tinha comprado um adaptador IDE/USB para usar leitores internos como externos e, pensava eu, quando chegasse a encomenda instalava XP e Ubuntu em conjunto.

A encomenda chegou hoje mas não estou a conseguir instalar o XP e muito menos formatar o Ubuntu. O antigo leitor de DVD da Creative com os seus 8 anos está como Master (é o que diz o manual do adaptador) e é reconhecido no BIOS do EeePC mas a instalação do XP, quando consegue arrancar pelo CD, não chega ao fim. Com o Ubuntu passa a mesma coisa. Gravei uma imagem do Ubuntu num CD e dá erro a determinada altura.

Isso sim, se deixo o SO arrancar ele arranca sem problemas, só que gostaria de eliminá-lo.

O que posso fazer?

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Problema resolvido: era o [email protected] do leitor que não está bem. Com um velho gravador de CDs a instalação está a ser normal.

Depois de instalar este XP de sempre vou instalar o XP do Eee por cima (ou seja, se calhar vai formatar este que estou a instalar agora). O que é certo é que isso não podia ser feito em ambiente Linux.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página