1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Windows XP no portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por skunk, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 848)

1. skunk

skunk Power Member

Boas!

Tenho um portátil Sony Vaio AR21M e queria instalar o Windows XP sem ser pelo cd de recuperação do sistema. Com o cd do Windows XP profissional.

Quando insiro o cd e entra na configuração, diz-me que não detecta o disco rígido.
    O disco é Sata.

Alguém sabe resolver isto?

Tks!!

2. Death_Skull

Death_Skull Power Member

Tens que criar uma disquete com os controladores SATA, no inicio da configuração do windows XP carregas em F6 e inseres a disquete, depois carregas em E e selecionas o controlador. depois carregas em enter e se forem as drives correctas ele detecta o disco, eu fiz um serche ve se estas funcionam,

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-download.pl?mdl=VGNAR230G&upd_id=2098&os_id=16

se não der tens que procurar melhor na página da sony.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Eu acho que se devia criar um Sticky Topic com esta informação... todas as semanas aparecem pelo menos 3 pessoas com esta duvida :S....

Já agr podes tb fazer um cd no nLite com os drivers já "incorporados"
    cumps

4. vascorama

vascorama Power Member

.

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

assunto já discutido em mais de 10 tópicos aqui no forum.
    por favor criem um STICKY e façam BLOCK a este tópico.

O Gervásio já aprendeu a procurar.
    E tu?

Até no google se escrever Install win xp on SATA aparecem-te centenas de sites a explicar isso.

PROCURA!!!

PS- desculpem malta, mas estou farto de ver este tópico todas as semanas, realmente.
    LOLOLOL

Partilhar esta Página