Instalar Windows XP no Raid0 sem drive de diskettes :D

Madril

1st Folding then Sex
Pessoal dá para instalar o Windows XP no Raid0 (Nforce 4 ... DFI) sem drive de diskettes?

Tipo metendo os drivers numa pen USB ou coisa assim ?


É que fiquei sem windows dp dumas experiencias :rolleyes: e precisava dele ... e xeira-me que a empregada deitou fora a drive de disketes k tava ali num canto do quarto esquecida ...
 
Nops, não me parece... A não ser k faças uma versão slipstreamed do windows já com as drivers de raid... Mas pra isso precisas do Windows :P

Em cd não dá, na pen usb não dá, no próprio disco muito menos, noutro disco fora do raid também não... Axo k já experimentei de tudo, precisamente pq n tinha nenhuma drive de disquetes...
 
Bom, entretanto dp de muito procurar lá encontrei a drive perdida (até parecia o Indiana :D).

Isto de instalar o Windows em Raid0 de 4 discos Sata2 é do bufo :D
 
Ja nem me lembrava do speed :D

Tinha instalado prai ah 6 ou 7 meses ... e dp só instalei las lesmas dos pc's dos meus irmaos e na uber-lesma do meu portatil com o disco de 4200. :D
 
Madril disse:
Bom, entretanto dp de muito procurar lá encontrei a drive perdida (até parecia o Indiana :D).

Isto de instalar o Windows em Raid0 de 4 discos Sata2 é do bufo :D
[Offtopic]
Rende ter os 4 face a 2 em raid 0? É que eu tenho 2 em raid 0 e ando numa de ir buscar mais 2... Mas só o trabalho de ter de fazer backup de tudo e gastar mais €100...
[/Offtopic]
 
FASC RENDE MUITO ! Tive a ver uns resultados por aí e a diferença é realmente brutal... Só tenho pena de não usar tanto espaço (Nem 1 de 80Gb encho portanto pra mim ter dois é algo "desperdicio" é só pra velocidade)
 
God_Lx disse:
FASC RENDE MUITO ! Tive a ver uns resultados por aí e a diferença é realmente brutal... Só tenho pena de não usar tanto espaço (Nem 1 de 80Gb encho portanto pra mim ter dois é algo "desperdicio" é só pra velocidade)
Eu sei que rende passar de 1 para 2 em Raid 0! Eu tenho essa experiência sempre que instalo o Windows em 10 minutos! :D A minha questão é se rende realmente passar neste momento de 2 para 4! É que se não se sentir em jogos e programas, não vale a pena...


Hugs!
 
FASC disse:
Eu sei que rende passar de 1 para 2 em Raid 0! Eu tenho essa experiência sempre que instalo o Windows em 10 minutos! :D A minha questão é se rende realmente passar neste momento de 2 para 4! É que se não se sentir em jogos e programas, não vale a pena...


Hugs!

Quando disse que rendia muito, era passar de 2 pra 4 lol...

É realmente uma diferença quase tão grande como passar de 1 pra 2...
 
Paulo L Santos disse:
Aqui fica um tutorial para meter drivers de Raid sem ser com o estropiçio da disquette.

acho que enganas-te na página.
isso apenas serve para flashar bios por USB !

carregar drivers de controladores IDE durante a instalação do XP só mesmo por diskette.

... tanto programador na microsoft .. será assim tão complicado embeber drivers usb no instalador??
 
Voltando á carga instalei o Nlight e consegui fazer um ISO do meu cd de windows já com as drivers de raid 0,password e muitos tweaks que cada um faz para personalizar o seu windows,maravilha,já posso deitar fora a p...da drive de disquetes
 
Back
Topo