1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar WINXP PRO e WIN2000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel Maia, 14 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 585)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boas...

Bou instalar em breve o winxp pro numa partição para trabalhar, net, jogos e isso e o win2k pa benchar.

O problema q tenho é q o cd do winxp pro não arranca no boot mesmo q vá a BIOS e ponha o CDROM a inicar primeiro. Já o 2000 arranca na boa...

Eis os passos q vou fazer...(tenho dios discos para por em raid0)

1º ligar o pc com o cd do win2000
    2º formatar e criar duas partições
    3º instalar o win2k
    4º...não sei como deverei fazer para instalar agr o winxp...

anyone?

thanks

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Instalas a partir do 2000 e em vez de escolheres upgrade escolhes instalação nova.

Penso que dá.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

se eu quando ja estiver no setup do windows 2000..criar duas partições..como é q tenho acesso a outra partição para instalar ai o winxp?quando fizer instalação nova da pa fazer isso?

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Quando fores instalar o windows XP, com essa partição não formatada, escolhes essa e formatas em NTFS e instalas e pronto :)

5. paraai5

paraai5 Power Member

boas,

E so fazeres 1 nova instalação e escolheres a partição k esta livre ou então criares 1 nova partição dentro da k esta livre...o resto e td igual...

abraço

Partilhar esta Página