1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar xp a partir do disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Amsterd1mer, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 895)

1. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Boas Pessoal, tou a fritar a marmita há horas a tentar instalar o XP num portátil que me que parecer que é mesmo da loja dos 300. O bicho não tem cd-rom nem tem suporte de arranque usb. Ja experimentei copiar os ficheiros do windows XP para o disco, mas ele mesmo assim não quer arrancar...o que tenho de fazer para instalar o XP a partir do disco rigido?

Obrigado!:kfold:

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

3. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

ui! que berbicacho! Epa, e mm assim acho que aquele portátil não manja isso. É portátil do chinês memo!

4. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

"Requirements: Windows 98SE Boot Diskette w/smartdrv.exe", o portátil não tem drive de diskettes. Já tinha estado nesta página...o problema é que não consigo orientar os ficheiros que vêem numa diskette de arranque ser ter uma diskette para testar...e isto tá escasso de diskettes!

5. apoc

apoc Power Member

isso é um portátil ou um calhau com teclas ... não tem nada ...

diz lá q raio de bicho é esse ?

6. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

lolol :) epa ya...é mais um calhau com teclas! Na parte de cima diz "NOTEBOOK". E a referência em baixo diz também "Notebook computer"..."Made in Taiwan"! Modelo 1820n.

:lol:

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

nao funciona com pen???

8. carsten_999

carsten_999 What is folding?

naquele link tem drive DVD,como o teu nao tem?nao é o mesmo modelo?
    CuMpZ

9. apoc

apoc Power Member

os chinocas esqueceram-se de anexar aquele tijolo que vem com laptop .... o tijolo é q é a drive ...

engraçado esse modelo ... não conhecia ... onde compraste isso e á qt tempo ?

tens a certeza q é da loja dos 300 ? ou da bagageira do automóvel .... :P

Partilhar esta Página