Instalar XP com cd recuperação....

vcore

Power Member
Então é assim: comprei um pc de marca e trazia o windows xp PT, mas pelo que percebi esse sistema está num cd que deve ser utilizado como cd de recuperação do sistema e é só colocar o cd quando instala o sistema operativo fica logo tudo configurado de acordo com o meu hardware.

A pergunta: existe forma de instalar esse sistema noutro pc que tenho? que ficheiro tenho de alterar/apagar para que ele possa ser instalado?

Se acharem que isto roça a legalidade, agradecia resposta por PM.

Obrigado
Aalves
 
Pois... isso so debe roçar mesmo a legalidade ja q se nao tiberes duas licenças para o Xp e o instalares em duas maquinas diferentes estas a quebrar as leis de copyright...

Aquilo q disseste... e' pa e' um bocado estraho hja q geralmente vêm uma serie de cd's com o PC alem de um CD de recuperação vem um cd com o sistema operatibo e mais uma serie de cd's com drivers e software (conforme o q tenhas comprado)

De qqer das maneiras e' uma questao de pegares no cd com o sistema operatibo arrancares com ele na maquina em q o queres instalar e depois pegares nos drivers para o hardware da maquina onde instalaste o XP e corre-los tb... (isto assumindo q so bais instalar tantas copias do XP qtas licenças possuis)

Ha alguns cd's com sistema operatibos q reconhecem a maquina onde estao a correr (ja bi isso em alguns DELL's e COMPAQ's) e nesse caso nada feito da q nao se conseguem apagar ficheiros de um CD teras de arranjar um CD com um XP sem esse tipo de protecção e instala-lo na outra maquina
 
Back
Topo