1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar XP em discos RAID

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sbjr, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 667)

1. sbjr

sbjr Power Member

Boas

Queria saber se é possível instalar o windows XP em discos rígidos configurados em RAID.
    Já tentei instalar mas o cd de instalação não me reconhece os discos. Criei a disquete com os drivers do RAID e carrego-os no programa de configuração do windows XP e continua a reconhecer os discos. Também já experimentei instalar o windows 2003 e acontece a mesma coisa. O único sistema operativo dos quais eu já tentei apenas o windows vista detecta os discos, mas não tenho interesse em utilizar esse sistema operativo. Alguem pode dar uma ajuda para tentar resolver este problema?

Cumprimentos

2. Eyeless

Eyeless Power Member

Bem, com a disquete era suposto funcionar. No inicio do arranque do cd do windows carrega F6 e vai-te aparecer as opções do RAID, e fazes "ENTER". Pelo menos comigo funcionou.

3. sbjr

sbjr Power Member

Já tentei essa opção também. Carreguei os drivers manualmente e continua a não dar nada na mesma.

4. sbjr

sbjr Power Member

Boas

É assim já consegui resolver o meu problema. Quando estava a carregar os drivers do RAID tentei carregar todos os drivers disponiveis na disquete e reparei que conseguia carregar os dois disponiveis resolvendo assim o meu problema. :D

Cumprimentos

Partilhar esta Página