Instalar XP em discos RAID

sbjr

Power Member
Boas

Queria saber se é possível instalar o windows XP em discos rígidos configurados em RAID.
Já tentei instalar mas o cd de instalação não me reconhece os discos. Criei a disquete com os drivers do RAID e carrego-os no programa de configuração do windows XP e continua a reconhecer os discos. Também já experimentei instalar o windows 2003 e acontece a mesma coisa. O único sistema operativo dos quais eu já tentei apenas o windows vista detecta os discos, mas não tenho interesse em utilizar esse sistema operativo. Alguem pode dar uma ajuda para tentar resolver este problema?

Cumprimentos
 
Bem, com a disquete era suposto funcionar. No inicio do arranque do cd do windows carrega F6 e vai-te aparecer as opções do RAID, e fazes "ENTER". Pelo menos comigo funcionou.
 
Bem, com a disquete era suposto funcionar. No inicio do arranque do cd do windows carrega F6 e vai-te aparecer as opções do RAID, e fazes "ENTER". Pelo menos comigo funcionou.

Já tentei essa opção também. Carreguei os drivers manualmente e continua a não dar nada na mesma.
 
Boas

É assim já consegui resolver o meu problema. Quando estava a carregar os drivers do RAID tentei carregar todos os drivers disponiveis na disquete e reparei que conseguia carregar os dois disponiveis resolvendo assim o meu problema. :D

Cumprimentos
 
Back
Topo