1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar xp no mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mavcp, 19 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2593)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos. Precisava com certa urgencia da vossa ajuda. Tenho 1 Mac OS X, Core 2 Duo. Devido a 1 trabalho da faculdade necessito de instalar 1 programa, mas este nao esta preparado para correr em Mac. Sera que existe alguma aplicação que o permita, ou terei mesmo que instalar o XP no meu Mac??? Caso nao exista essa aplicação milagrosa, agradecia que me explicassem como e que eu faço para instalar o XP, bem como fazer uma partição no disco, selecção do sistema operativo quando ligo o Mac... Essas coisas.
    Desculpem a maçada, mas e mesmo importante...
    Obrigado. Abraço a todos.

2. Menam

Menam Power Member

Dependendo do programa que queres correr, mas instala o Parallels e a instalação do Xp é normal, ou seja, instalas o Xp no parallels como se estivesses a instalar num pc normal. Depois é só correr o xp e instalar o tal programa que precisas. Depois o melhor é que podes estar a usar o OSX e a correr o Xp ao mesmo tempo

3. Meje

Meje Power Member

Podes tentar o crossover, pode dar ou não...

4. kidloco

kidloco Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página