1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar XP no MACOSX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zpedro6, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 801)

1. Boas,
    hoje apareceu me um portátil na loja. É um macbook de 13´.
    Este portátil não tinha Sistema Operativo, e como também não trazia o Dvd do Leopard.
    O cliente deseja instalar o Windows XP.
    Eu fiz isso mas agora deparei me com a falta de drivers para este Sistema Operativo.
    Alguém sabe algum sitio onde possa arranjar drivers ou simplesmente isso não existe??
    Cumprimentos

2. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Se não tinha sistema operativo, como é que instalaste o XP? Para usares o Bootcamp precisas do Leopard instalado (ou do Tiger e uns "truques").
    Os drivers vêm com o DVD do Leopard, não sei se existem nalgum sítio para download de forma legal.

3. thendless

thendless Power Member

Se eu percebi bem, o MacBook vinha sem Leopard. O que ele quer é instalar o XP enquanto único e exclusivo sistema operativo do MacBook(!)como se fosse um computador "normal".

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes fazer o download dos drivers do bootcamp do site da apple, procura por "bootcamp 2.0" e bootcamp 2.1".

E nenhum macbook vem sem sistema operativo, isso aí tem história :-)

5. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não sabia, mas dá jeito para quando não se tem o dvd à "mão".

Pois! Daí a minha pergunta.

6. O portatil veio sem sistema operativo porque o cliente apagou o sistema operativo.
    Já consegui formatar, instalar o sistema operativo, drivers etc. Isto sem necessitar do CD do Leopard nem o bootcamp :P

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Ter um Macbook para usar o XP é um desperdício e uma decisão errada.

8. O macbook nao é meu. è de um cliente

Partilhar esta Página