1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar XP num PC com Seven

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [email protected], 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. Emm@nuel

[email protected] Power Member

Bom dia,
    O problema é o seguinte, tenho um pc com Windows 7. Quero instalar o XP, e não me aparece a opção para instalar o XP, só me dá a indicação que a versão do meu sistema operativo é mais recente. Já tentei instalar através do boot, mas sem sucesso. Experimentei instalar o Ubuntu versão desktop, mas em vez de me aparecer o ambiente de instalação do ubuntu, aparece-me uma consola.

Última edição pelo moderador: 16 de Agosto de 2012
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Emm@nuel

Mas eu quero o pc só com o XP. Não quero mais que um sistema operativo.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens que formatar a partição em que queres instalar o XP, i.e., onde tens agora o Windows 7.

5. touromelga

touromelga Banido

mas qual é a razão de regredir para windows xp??? o windows xp só mesmo em pc's mais antigos, em pc's actuais, estás a cortar o desempenho quase no seu total ao pc...

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

exato. mas se o pc for muito fraco mete o xp.

7. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Ou pode ter software que não gosta muito do 7

8. Emm@nuel

Eu não disse que o pc era actual. :D
    Como é um pc para fins como ir à net, ver email e ver filmes ou ouvir musica, o XP é o suficiente, isto porque não estou a conseguir instalar o ubuntu.
    Vou experimentar a solução do multiboot e depois deixo aqui feedback.

Partilhar esta Página