1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 207Sport, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas tenho um grave problema , tive de formatar o portatil da minha cunhada e voltar a instalar o windows ao faze-lo a cerca de 13 minutos do fim o mesm dava um erro indo para o ecran azul de erros e voltando novamente a fazer a instalação , agora ao iniciar quando indica que vai prosseguir com a instalação e volta a dar erro reiniciando , ja tentei fazer boot pelo cd mas ele so arranca pelo disco de momento sabem o que posso fazer para resolver ?

2. Mavors

Mavors Power Member

Isso pode ser um erro de hardware qq, mas entretanto aconselhava-te a tentares com outro CD não vá o problema ser mesmo do CD de Windows marado.

3. 207Sport

207Sport Power Member

Boas Mavors tb pensei ser de hardware , isto porque o que me levou a formatar o portatil foi devido ao mesmo estar lentissimo , ou seja para abrir uma pasta demorava uma eternidade , o mesmo se passava ao abrir uma foto dentro dessa pasta posso dizer que estive mais de meia hora para conseguir abrir uma foto 8|

Partilhar esta Página