Instalei o Nero 8, e...

Whooper

Power Member
Boas,


instalei o novo Nero 8 (build: 8.1.1.0), e quando abro o Nero StartSmart sou brindado com um belo, erro:
2nvw4fl.jpg


Todavia se abrir o Nero B pelo icone, nao me da qualquer erro.

Soluções pra isto,alguem tem ideia?

Vou googlar uma beka e ver o q encontro.
 
Eu tive esse problema uns dias depois de instalar o Nero 8 no Vista (quando lhe andei a fazer o Test-Drive dos 9 meses de lançamento LoL) e salvo erro reinstalando o problema fica resolvido. No XP até agora ainda não tive o problema.
 
aproveitando a thread, vale a pena actualizar o nero 7 pelo 8?

ou poucas novidades tem, alem de ocupar mais espaço em disco e memória :lol:
 
Acho que mais pesado não está e está muito mais bem organizado em termos de funções. Digamos que o 7 foi pegar no 6 e meter features até rebentar e colar com fita cola a ver se não caía... o 8 pegou no 7 e organizou melhor as coisas ;)
 
aproveitando a thread, vale a pena actualizar o nero 7 pelo 8?

ou poucas novidades tem, alem de ocupar mais espaço em disco e memória :lol:
Se queres que te diga, a versão 7 é, IMHO, muito mais intuitivo. A nível de funcionalidades também não vi ainda nada de muito especial. De qualquer maneira, experimenta a trial e logo decides.
 
Adiante, um amigo meu instalou esta versão do Nero e agora diz que não consegue abrir o Media Player. Já desinstalou o Nero e mesmo assim não abre. Alguém sabe algo sobre isto?

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que mais pesado não está e está muito mais bem organizado em termos de funções. Digamos que o 7 foi pegar no 6 e meter features até rebentar e colar com fita cola a ver se não caía... o 8 pegou no 7 e organizou melhor as coisas ;)

*apenas ta mais pesado e ocupa mais espaço. Ok e grava os novos formatos, os quais ninguem ainda tem gravador (hdvd e blu ray)

Mantem o 7

em que ficamos?
 
deixa-me adivinhar tens o daemon!!
e tens todas as opcoes on!!!
lol...
esperimenta meter tudo em off. eu tb tive um problema do género e consegui ao meter tudo of e depois de reiniciar a máquina!agora nao sei se é esse o teu caso! o meu nao dava nada!

em ultimo caso desinstala, reinicia e volta a instalar... pode ser que resulte...
 
Back
Topo