instalei o Sygate e o Firefox foi à vida...

crossroads

Power Member
Olá!

Ontem instalei uma firewall, a gratuita da Sygate, e desliguei o computador. Hoje, quando voltei a reiniciar o portátil, verifiquei que o Firefox tinha ido à vida, quer dizer, perdi tudo: bookmarks, addons, definições, etc...
Ao iniciar o FF (v 2.0.0.12) até me preguntou se queria importar os bookmarks, como se fosse uma nova instalação...

O que será que aconteceu? E posso recuperar toda a informação??
 
Procura por aqui: C:\Documents and Settings\TEU_LOGIN\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox

Isso deve ter sido só coincidência de instalar a syagate e as settings desaparecerem.
O firefox a um tempo atrás é que fazia dessas coisas, mas desde que foi corrigido nunca mais tive problema.
Para fazer salvaguardas do profile podes utilizar o MozBackup. Muito bom.

Já agora essa firewall está super desactualizada, aconselho-te que instales outra. Vê tópicos sobre isto aqui no fórum.
Ando a usar a comodo v3, estou satisfeito (principalmente com o últimos updates)
 
Twilight Zone mode: Hoje liguei o computador e tudo tinha voltado ao normal... Entretanto tinha feito novos bookmarks mas todo o set up antigo voltou...

Obrigado Pretender pela resposta, mas felizmente já não será necessário. No entanto, cá fica a referência.
Vou ver isso do comodo v3 ;)
 
Back
Topo