1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalei o xp em BR e quero mudar o teclado para POR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 106Girl, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2473)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. OI pessoal.

Tou com um grande problema....precisava de instalar o xp no meu portatil e o unico que me arranjaram foi o XP em brasileiro.
    Agora o meu problema é que o teclado está em brasileiro e em ingles e ao escrever nao tem nada a ver com as teclas que carrego.
    Como posso fazer para ter o teclado em portugues?
    Alguem me sabe dizer algum site?

2. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Tenho o mesmo problema.

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

opçoes regionais no painel de controlo

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

5. AnarcoPunkRJ

Para mim melhorou, mas ainda não resolveu.

Algumas teclas continuam trocadas, tenho um Asus F5VL.

6. Ruimofernandes

Sabes me dizer que teclas mais precisamente? penso que da para configurar manualmente!

7. AnarcoPunkRJ

Praticamente todas, as de numero todas e todas as entre o enter e as letras.

Acho que so a virgula passou a funcionar, sendo que o ponto e virgula que tb eh da tecla nao funciona, entra isto <

Aqui Idiomas e depois em Detalhas ficou assim>
    Idioma de entrada Padrao Portugues (Portugal) ~ Portugues(Brasil ABNT)

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  8. Ruimofernandes

esquece o que disse estou meio a dormir! o problema tem a ver com a regiao e idioma. ve se esta tudo em condicoes! painel de controlo> data,hora, idioma...>alterar formato dos numeros...>depois no separador idiomas vais carregar em detalhes e verifica se esta em portugues! se estiver tem que funcionar se nao o problema pode ser entao do teclado!

9. Ruimofernandes

muda isto para Portugues(Brasil ABNT2)

10. AnarcoPunkRJ

11. Ruimofernandes

e ja agora isso nao tem portugues de portugal? E que assim nunca vai ficar como o de portugal...

12. Ruimofernandes

Porra eu ando a dormir mas olha desculpa andar te a fazer dar voltas! onde estavas vai a adicionar e procura um em portugues de portugal e depois metes um visto e colocas portugal tb! se nao aparecer eu calo me e espera por alguem que saiba melhor do que eu! pesso desculpa por estar a fazer te andar as voltas mas a tola nao da para mais! xD
    Abraco

13. AnarcoPunkRJ

Tudo bem, eu desisti do XP e voltei pro Vista.

Mas obrigado-

14. ravager

ravager Power Member

Nas opções regionais, escolhes o teclado Português de Portugal. E eliminas o outro "brasuca".
    Quanto aos portáteis instalem também as drivers do teclado...

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página